Uma boa imagem com o seu menu digital

 Imagem
A imagem corporativa é muito importante na hora de fazer publicidade ao seu restaurante. Há que ter em conta os elementos externos e internos que compõem o seu negócio. Entre eles destacam-se a ambiência e decoração do local, que devem transmitir confiança, bom gosto e conceder um aspeto ativo ao lugar.

Pode conseguir isto através do cuidado, limpeza e cores escolhidas para o seu espaço. Outros detalhes incluem a seleção musical e a iluminação.

O bar do restaurante é outro elemento tradicional muito recorrido. Ter as garrafas ordenadas e com boa exposição, por exemplo, não só passa uma boa imagem como também incita ao consumo. Também há que ter em conta os utensílios que oferece aos clientes Ou seja: talheres, pratos ou copos devem condizer com o tipo de restaurante e produto oferecido. Por exemplo: um vinho normalmente é servido num copo, enquanto que uma cerveja é servida numa caneca.

Estes são alguns aspetos que conformam a imagem de um restaurante, mas existem outros que pode otimizar. Se há algum que se destaque dos restantes, é o menu: de acordo com alguns estudos, o cliente leva três minutos a surpreender-se com um menu. Visto que dispõe de pouco tempo, é necessário aproveitar ao máximo todos os recursos ao seu alcance para oferecer o menu perfeito. Para isso o mais eficiente são os menus digitais.

Os clientes vão esperar pelo típico menu de papel; ao oferecer-lhes o menu num tablet, vai aumentar o seu interesse e melhorar a perceção que têm sobre o seu negócio. Além disso também pode incluir facilmente fotografias dos seus pratos, o que aumentará o apetite ao cliente.

Com o Emenuk pode pôr em marcha esta técnica criando o seu próprio menu digital, de forma fácil e económica. Os seus clientes ficarão impressionados!

Tags: #winecart, #tips